s2

s2
Somos o que protegemos.

terça-feira, 15 de maio de 2012

O desejo de retornar

Quem me dera eu pudesse voltar no tempo! Brincaria mais com as minhas bonecas e aproveitaria cada segundo que tivesse pra correr. Talvez parasse de colar unhas postiças no exato momento em que reparei que minhas unhas estavam crescendo. Não ficaria calada quando precisasse falar nem derramaria lágrimas por quem não as merecesse. Abraçaria e sorriria mais. Sairia com as amigas se hora pra voltar e dançaria até cair. Comeria mais brigadeiros e me incluiria no time de futebol mesmo sem saber jogar. Não deixaria que me rebaixassem ou exigissem de mim algo que eu não poderia ser. Não sofreria por amor nem entregaria aquelas cartas a seu patético destinatário. Corrigiria erros e desejaria passar novamente por algumas experiências. Mas, enquanto a máquina do tempo não aparece, só me resta lembrar o que não me escapa da memória: viver o presente, evitando arrependimentos, e fazer o possível para que não seja necessário me lamentar pelo que não fiz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário