s2

s2
Somos o que protegemos.

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Cansei!

Cansei de estar tão exausta, de ter marcas no rosto que, pela pouca idade, nem eram para estar aqui. Cansei de ter o coração tão frouxo, levado aos trancos pelas verdades que enxerguei e senti.
...o amor é mesmo uma coisa boa, mas quão boa é a falta dessa pessoa? Não mais poder ver, tocar e ouvir; não poder me desculpar pelos erros que tanto jurei não cometer e cometi.
É o consolo das poucas lembranças que minha frágil memória ainda sustenta? É a crença em rever, fazer o inacreditável tornar-se palpável para ter forças e continuar? Será que minha fé basta??

Cansei de contar os dias que chovem para tentar dormir...e não conseguir.
Cansei de me prolongar, me acalmar, perdoar, não chorar, gritar e fingir!

Por que meus sentimentos é que não se transformaram em cinzas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário