s2

s2
Somos o que protegemos.

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Sixteen. And Final Dot.

Existiu uma época em que tudo era perfeito... Você reclamava por não ter coisas inúteis, era a época mais feliz da sua vida... Mas você tinha outras coisas a possuir.
Acima de tudo, você era jovem. Poderia estar fazendo outras coisas, mas não. Preferiu se adequar à uma vida adulta aos 16 anos. Largou uma vida de desenhos e outras coisas. Outras coisas como: um tempo maior pra si e para a família, para as escolhas.. Você tem 16 anos com responsabilidades e deveres de uma mulher adulta.
Ser esse alguém ou não ser... A sua fome e busca incansável pela satisfação e pela independência... Pelo poder, pelo dinheiro, pelo prestígio profissional e pela glória... A cada dia que passa, mais ela te consome... Mais ela destrói o que você tem de mais precioso e bonito.
E jovem.
A sua ânsia por independência, a cada dia, mais te prova que o que tem que ser, é, no tempo certo... E, acima disso, que apesar de toda a maturidade concebida a ti, isso ainda não lhe é suficiente... Você sempre busca por mais... Por ir além...
Ganância e ambição. Hoje, nada te satisfaz por completo. E assim vai ser, até que você mude e volte a aceitar e querer as coisas mais simples da vida.
Você vai viver com o crime de ter se assassinado e ainda continuar viva, por coisas que não precisava e tão pouco dependia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário