s2

s2
Somos o que protegemos.

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

It's gone.


Encurralada nas entrelinhas
de uma página vazia
buscando desesperada
a criação de uma poesia.

Encarnação ingrata, inútil;
a ilusão se foi com o tempo,
sobraram retalhos do que fui
não mais existo, eu me remendo.

Até as lágrimas me abandonaram
que ama-seca agora sou!
Me deixem martirizar em paz
já que a morte me recusou.

Quero perder de vista as verdades futuras
me inebriar com as mentiras passadas
e o presente que já não é...que não será...
...não mais consigo sentir
o que antes era tão natural...
imploro, vá!

Pra que fingir?
Não mais estou aqui,
pode bater sem dó!
Me puna por eu ter me punido tanto
e agora não ter mais o pranto
que antes era o prato principal.

Do palco a platéia invisível
representando esta caminhada;
sem rumo, sem fim, sem direção
que solidão...

Não quero mais escrever
porque eu sei, sim eu sei
que o talento se escondeu de mim
e agora eu sou tão assim...
como você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário