s2

s2
Somos o que protegemos.

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Uma vez, eu escutei uma história que dizia assim:


"Tempos atrás, a Morte recebia uma lista com quatro nomes: três descritas anteriormente e uma ela levaria por conta própria, justamente por ser a Morte e ter que honrar seu nome. A Morte não era nem dos céus, nem dos infernos. Era um ser neutro.
Um belo dia, ela já tinha levado as três almas. Quando estava passando para a última, que era por sua conta, sentiu sua mão ser segurada. Era Deus, dizendo o seguinte:
 - Não leves esta alma, pois este é um enviado meu.


Tudo bem, a Morte foi procurar outra alma. Mas antes mesmo de achar, foi intercedida por Lúcifer. Ela entendeu que, como Deus tinha um enviado, ele também poderia ter. Já estava indo embora, mas ele tinha algo pra dizer:
 - Não preciso mais dos teus serviços. Desapareça daqui. Todos estes são meus e eu decido o que fazer com eles.


A Morte já estava indo, decepcionada, pensando que Deus talvez tivesse perdido a guerra. Mas eis que surge Deus outra vez, lhe pedindo isto:
 - Morte, não vá ainda, você tem o meu enviado pra levar.
A Morte lhe respondeu:
 - Por que terei de levar justamente seu enviado?


Eis que Deus lhe respondeu:
 - Morte, minha querida, entenda isto:
Eu sempre enviei os meus anjos à Terra, mas, de alguma forma, eles sempre souberam que sofreriam. O mundo nunca será um lugar pra eles... Eles foram ensinar o verdadeiro amor mas sempre provaram a dor e traição... Agora vá e traga meu enviado.
A Morte lhe perguntou:
 - Por que apenas uma alma pra Deus e todas pra Lúcifer?
Deus lhe respondeu:
 - Olha Morte...
Eles trocaram o amor pela traição,
A paz pela guerra,
A felicidade pelo poder.
É melhor ter uma pequena luz, do que ter uma imensa escuridão...
Eu amo todos os meus filhos, inclusive você, que sempre os encontrou e os trouxe pra mim.
Eu te amo por ser leal a si mesma.

Por dez anos a Morte não veio à Terra, mas todos se mataram."

Nenhum comentário:

Postar um comentário