s2

s2
Somos o que protegemos.

terça-feira, 15 de novembro de 2011

A solidão


Ontem, eu dei um passeio na chuva.
As gotas refrescantes espirraram no meu rosto.
Eu andei, e andei, e andei,
Sem saber para onde eu estava indo.
As árvores balançavam ao vento
Acariciavam seus ramos.
De repente, eu vi meu reflexo na água empoçada no chão...

Me vi chorando, como se estivesse perdendo o juízo, ou tivesse perdendo algo que nunca imaginei perder.
Sempre que estou num dia chuvoso é assim. Sempre choro.
Um dia que vai e outro que vem...
Sem trazer um segundo de paz ou de vida de novo...

Bem, é assim que se encontra a vida de alguém que vive sem querer.
A cada dia que passa, a vontade de desistir é maior.
Mas eu não posso me dar esse capricho.
Não posso mesmo.


Vitória Figueira



Nenhum comentário:

Postar um comentário