s2

s2
Somos o que protegemos.

sábado, 2 de março de 2013

~


Eu respirei fundo e me olhei no espelho.
Ele não gostava quando eu usava salto alto,
Mas ainda assim eu usava...
Eu tranquei a porta e coloquei meus fones de ouvido.
Ele sempre dizia que não entendia aquela música,
Mas eu entendo.

Eu entrei lá esperando que você se atrasasse, mas você chegou cedo, se levantou e esperou eu caminhar até você.
Você puxou minha cadeira e me ajudou a sentar, não sabe o quão gentil isso é...
Mas eu sei.

E você joga sua cabeça para trás, rindo feito uma criança
Eu acho estranho o fato de você me achar engraçada porque ele nunca achava...
Eu tenho passado os últimos oito meses
Pensando que tudo o que o amor faz
É partir, queimar e terminar
Mas numa quarta-feira, no trabalho
Eu assisti isso recomeçar.

Você disse que nunca conheceu uma garota
Que seja tão fã de Avenged quanto você, mas eu sou.
Nós contamos histórias e você não sabe por que eu começo a ficar tímida...
Mas eu sei.


E nós caminhamos pela quadra, até meu carro
E nesse momento, eu quase menciono ele
Mas você começa a falar dos filmes que sua família assiste todo Natal, e eu quero falar sobre isso.
E pela primeira vez, o que passou, passou...

Lilium ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário