s2

s2
Somos o que protegemos.

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Ainda assim o Sol vai brihar

Mesmo que tudo esteja errado
Que o tempo esteja nublado
E você me abandonado.

Ainda assim o sol vai brilhar, e esse dia vai passar.

Mesmo que outra guerra tenha começado,
Eu me lembre do meu passado
E o meu líder tenha me enganado.

Ainda assim o sol vai brilhar, e esse dia vai passar.

Por mais que você tenha chorado,
Mesmo que esteja desempregado
Ou seja reprovado

Ainda assim o sol vai brilhar, e esse dia vai passar.

Ainda que não consiga amar,
E não entenda este mundo,
E os outros só querem te enganar
Por favor, não desista de tudo
pois ainda assim o sol vai brilhar, esse dia vai passar
E sempre vai ter alguém do seu lado,
SEJA NO PRESENTE, NO FUTURO OU NO PASSADO.

By Lilium

Nenhum comentário:

Postar um comentário