s2

s2
Somos o que protegemos.

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Antologia

Para amar, é preciso um motivo, e é difícil acreditar que exista um maior que esse amor...
Sobra tanto dentro desse coração... É quase impossível não me apaixonar por alguém tão próximo igual a você, que me faz ficar tão feliz...
Aprendi a tirar os segundos do tempo, você me ensinou a ver o céu mais profundo. Aprendi a não me preocupar com o cabelo e com a maquiagem e a beijar na chuva...
Junto a você acredito que ganhei mais de três quilos, dividindo comigo tantos beijos doces...
Você desenvolveu meu olfato, aprendi a cheirar o mundo, sem medi de me embriagar com tantos cheiros diferentes...
Você despregou meus pés do cimento, para escapar voando de um momento...
Descobri o que significa um presente, me ensinou a dizer mentiras piedosas, para poder te ver, em momentos inapropriados, e a substituir palavras por olhares.
E foi por você que escrevi mais de 100 canções, até perdoei seus erros. Conheci mais de 1000 formas de beijar, e foi com você que descobri o prazer de amar. XD


Vicky Fizza

Nenhum comentário:

Postar um comentário